sábado, 19 de setembro de 2009

As lágrimas

sábado, 19 de setembro de 2009
Sei que meu blog fala sobre política, afinal sou eu quem o escreve, mas, ontem à noite quando estava deitado, minha esposa estava chorando, e isso me fez pensar...
Poucos fenômenos podem cobrir tantas emoções, as pessoas choram por quase tudo, choram quando estão decepcionadas, triste, infelizes, machucadas (dor física) machucada por dentro (dor sentimental), muito felizes, muito alegre, bom não sei se me casei com uma mulher muito chorona, mas, toda vez que ela está muito alguma coisa ela chora...
E, de modo geral, as mulheres choram mais que os homens, talvez isso de deva a maior sensibilidade feminina, não estou falando que isso é ruim ou bom só não as compreendemos.
Se você é do tipo que pensa a mesma coisa que o Rony Weasley, (no filme Harry Potter e a Ordem da Fênix, excelente filme sugiro que assistam) quando ele tira sarro do Potter no relato do beijo molhado da Cho, saiba você não é o único, quando assisti pensei exatamente a mesma coisa que ele “como um ser pode sentir tanta coisa ao mesmo tempo?”
Talvez nós, homens, seres brutos na essência, sem sentimentos, incapazes de sentir, monossentimentais, isso os mais evoluídos, temos também os assentimentais, nunca saberemos como é sentir as emoções tão intensamente como uma mulher, o que temos são distantes lembranças infantis de quando nos passavam mertiolate e ardia então chorávamos.






0 comentários:

Postar um comentário